O deputado Sandro Alex (PPS-PR), em pronunciamento da tribuna, nesta quarta-feira (30), disse que a presidente Dilma Rousseff continua impondo à população o preço da incompetência de seu governo. Para ele, se não bastassem os ajustes fiscais e o retorno da “malfadada” CPMF, Dilma, ao invés de cortar gastos com cartões corporativos e com as viagens internacionais, anuncia os cortes de cem por cento da Farmácia Popular e mais um reajuste nos preços da gasolina e do óleo diesel.
“O governo está desmoronando, mas Dilma é incansável na sua missão de impor ao povo brasileiro a responsabilidade por sua incompetência. Esse corte de cem por cento no Farmácia Popular demonstra a insensibilidade deste governo, principalmente com a classe mais desfavorecida da população. Este programa é o que melhor assiste no momento de dificuldade do povo carente, que é a doença” , criticou.
Combustíveis
O parlamentar criticou ainda o aumento nos preços da gasolina e do óleo diesel. “O Brasil acordou hoje com o aumento dos combustíveis. Por enquanto, o reajuste está nas refinarias, mas, com certeza, logo, logo, o brasileiro terá que arcar com mais este ônus. Esse aumento em cascata era uma prática do passado que pensávamos que não iríamos mais assistir no Brasil, mas o governo do PT ressuscitou”, afirmou Sandro Alex.